Temporada, Venda R$12,980,000 - Casa, Costeira, De luxo, Oportunidade
ONDE O MAR É O QUINTAL, A NATUREZA É A VIZINHA E O PÔR DO SOL É UM ESPETÁCULO PARTICULAR
Existem lugares que encantam. Outros que surpreendem. E existem propriedades raras, que proporcionam uma experiência única de viver em perfeita harmonia com a natureza.
Esta magnífica casa na costeira em Ilhabela é um verdadeiro privilégio à beira-mar.
Totalmente de frente para o mar, a propriedade revela uma vista absolutamente deslumbrante, emoldurada pela exuberância da Mata Atlântica e pela beleza incomparável do litoral.
Seu amplo living, distribuído em dois ambientes, integra conforto, sofisticação e luminosidade. A cozinha equipada, com despensa, complementa os espaços com praticidade e funcionalidade.
São 5 belíssimas suítes, todas com vista para o mar, proporcionando uma experiência de contemplação e tranquilidade em cada ambiente.
A varanda integrada ao deck convida a momentos inesquecíveis, com o azul do oceano como cenário permanente.
Para receber familiares e amigos com total privacidade, a propriedade conta ainda com uma charmosa casa de hóspedes e uma completa área gourmet, equipada com forno de pizza e forno a lenha.
A piscina com borda infinita parece se fundir ao horizonte, criando um espetáculo à parte. Dali, o pôr do sol transforma cada final de tarde em um momento mágico e inesquecível.
Mas o verdadeiro diferencial desta propriedade está em sua magnífica área de costeira.
Um cenário natural preservado, onde árvores exuberantes, jardins, plantas nativas e o canto dos pássaros compõem uma atmosfera de absoluta tranquilidade. A própria natureza esculpiu uma belíssima piscina natural entre as rochas, proporcionando uma conexão singular com o mar.
Mais do que uma casa, um refúgio exclusivo. Mais do que uma propriedade, um estilo de vida.
Um lugar onde o luxo está na privacidade, na grandiosidade da natureza, na liberdade de estar diante do mar e na experiência de viver cada dia como se fosse uma temporada de férias.
Uma joia rara em Ilhabela. Um privilégio para poucos.


























































































